In Company

A Diálogo Social pode enviar qualquer curso oferecido no site, uma vez que a disseminação da informação técnica ao Terceiro Setor é extremamente necessária.
Para que este projeto se viabilize, há duas possibilidades: 

  • Turma fechada (participantes da mesma instituição). 
    Neste caso, é cobrado um valor fechado para cada hora de treinamento, que corresponde aos honorários do facilitador, material didático e certificação. As despesas de transporte, alimentação e hospedagem correm por conta do organizador, assim como todo o operacional – crachás, cofee-break, auditório e áudio-visual, que também ficam sob sua responsabilidade. Acima de 20 horas de treinamento, é possível trabalhar um desconto na hora/aula.
  • Turma aberta (participantes se inscrevem pelo site da Diálogo Eventos). 
    O valor a ser cobrado por pessoa é o valor normal de um treinamento da Diálogo Eventos – entre R$ 250,00 e 390,00. Para que seja viabilizado em sua cidade, é necessária a garantia de inscrição de no mínimo 25 pagantes. Toda a organização do evento corre por conta da equipe Diálogo – crachás, certificados, impressão de apostilas, demais materiais de apoio, entre outras necessidades. As despesas de cofee-break, auditório e áudio-visual, caso hajam, também serão de responsabilidade da Diálogo Eventos.

Em relação ao tema, todos os cursos disponíveis em http://www.dialogosocial.com.br/treinamentos.asp podem ser feitos no formato "In Company". O instrutor será convidado e definido após confirmação da contratação e da data para a execução do treinamento.
Mais informações pelo e-mail dialogo@dialogoeventos.com.br