Sua comunicação está bem alinhada com as novas tendências?
Você ainda divulga seu Projeto social como fazia dez anos atrás?

As dificuldades enfrentadas por uma organização social são tantas que, muitas vezes, o sonho de transformar o mundo se transforma em um enorme pesadelo. Com isso, a grande maioria das ONGs não consegue atingir seu real objetivo e acaba andando em círculos, num processo desgastante para todos os envolvidos – diretores, voluntários ou colaboradores. Invariavelmente, acreditamos que isto se deva à falta de recursos quando, na verdade, está antes disso: no planejamento, na gestão, na forma como se capta e, principalmente, na equivocada comunicação feita com a sociedade.

Neste treinamento, os participantes vão compreender porque o marketing dos projetos sociais deve ser estabelecido por meio de metas e resultados, e que a comunicação precisa agregar valor à causa e ser adotada utilizando metodologias tradicionais e contemporâneos.

Como já diria o eterno Chacrinha: "quem não se comunica, se trumbica"

Quem precisa fazer este treinamento?

Conteúdo Programático:

Palavras-chave:

Comunicação, planejamento, captação de recursos, comunicação, marketing, storytelling, mídias digitais, redes sociais, imprensa, Terceiro Setor, impacto, narrativa, público-alvo, resultados.

Um treinamento em parceria com:

 

®2019 ➤ Instituto Filantropia – (Z). Conteúdo programático sujeito a mudanças de acordo com atualizações do facilitador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *